Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2007

declarção de afeto

Por mais que a vida nos mostre com o pode ser tão frágil, tão singela, ainda é muito difícil para a nossa sociedade uma simples demonstração de afeto.
Por que temos que perder quem amamos para nos descobrirmos tão insensíveis?
Como um simples gesto, um toque, um abraço, simples palavras podem fazer a diferença do ser e do estar?
Não pense, não espere, não deixe o tempo passar, a momentos que se vão para nunca mais voltar, e nossas escolhas é que farão a diferença de como e com quem queremos estar.
Todos possuem pessoas que com certeza vão querer guardar em suas lembranças, em seus corações pro resto da vida, pessoa que nem lembramos de agradecer a Deus por fazerem parte de nossas vidas, por ter a oportunidade de se quer tê-las conhecido.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A vida é uma grande pergunta sem resposta.

Ainda não encontrei um sentido para a vida e nem uma razão para a vivencia.
Não sei quem sou e para onde estou indo.
A vida humana é uma historia que não aceita ponto final, enquanto a minha o exigia.
Por varias vezes na minha vida eu duvidei de Deus, se ele realmente estava do meu lado, achava que Ele nunca se mostrava a meu favor, mas o fato é que queremos demais dele, algo que não pode nos dar, que temos que conquistar, e dessa lei se faz o livre arbítrio.
Quem sou eu?Para onde vamos? Nenhum pensador encontrou tais respostas na ciência, quem tentou morreu na duvida.Embora possamos achar que Deus não esta ao nosso lado, é mais importante ter a certeza de que ele existe, pois só assim estaremos ao lado dele.
Quanto ao vazio existencial? Essa dor quase que incurável se ameniza na fé, e quando a fé se inicia a ciência se cala. Cada um deve seguir a sua consciência e fazerem as suas escolhas e serem responsáveis por elas.
Em minhas conversas com Deus, eu o achava injusto, não sabia as suas pretensões, acreditava e ainda acredito que cada dia é um teste deferente e que jamais terá fim. O que mudou? Eu mudei. Aprendi que esse é o jeito dele fazer justiça, nos escolhendo e nos testando todos os dias com provas cada vez mais difíceis pra saber quem o abandonara primeiro.
Não há nada de mal que dure para sempre ou de bom que nunca se acabe.
O fato é que ele nunca nos abandona, nós é que perdemos a fé, e que apesar de todos os desafios, crises e dificuldades a vida vale a pena ser vivida.