Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A viágem.

Semana que vem estou pensando em viajar, sempre vai ficar aqui assim, que semana que vem eu pretendo viajar, mas na verdade eu já fui, e faz tempo, fiz uma viagem inacreditável, fui ao céu, fui ao inferno, voltei a terra, vi coisas que ninguém jamais sonhou existir, senti coisas que ninguém gostaria de sentir...
Fui o mais próximo possível de Deus, era a minha meta de vida, mas deixei-me distanciar, quase o perdi de vista. Cai em buraco profundo, minhas asas não conseguiam voar, fiquei lá por muito tempo, já nem queria mais sair, parecia tão acomodado, pensei que ali fosse o meu lugar...Mas como seria?
Minha viagem tava só começando e eu já querendo terminar, achei o caminho muito difícil, as curvas eram muito acentuadas, as noites mais escuras, as chuvas eram tempestades, os ventos cada vez mais fortes, pensei em desistir e esperar. Conheci pessoas que me fizeram muito bem, que me abandonaram, que me deram a mão, que fizeram a minha viagem mais enriquecida, mais bela.
Estamos todos em uma viagem e chegar ao fim é uma grande vitória. Passaremos por diversas lagoas que mais parecerá um oásis, sentiremos sede como se nunca tivéssemos bebido água; avistaremos as mais belas paisagens, e mesmo assim nos deixaremos impressionar com pequenas ruínas.
Atolaremos e saltaremos também, e caberá a cada um de nos fazer valer a pena. Partir, ficar, parar ou continuar, é você quem sabe, haverá sempre alguém que te jogue em buraco profundo, mas sempre haverá alguém para lhe dar a mão. O importante é viajar e saber que tudo terá um fim, e tudo o que fez durante essa viagem voltará para você.