Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Simplesmente Ela

Ela, simplesmente responsável
Pela parte surpreendente do meu dia
Onde meus pensamentos
Não são mais capazes de me guiar
Quando já não espero mais nada
Ela é como uma princesa,
Meu anjo da guarda,
Aparece sempre
Como quem não quer nada
Sempre para me salvar...
Seja de um dia ruim
Seja de um triste olhar
Simplesmente salvar-me
Ela, simplesmente responsável
Pelo doce gosto em minha boca
Por aquele sorriso em meus lábios...
Simplesmente ela.
Sempre ela, linda adorável
É responsável pela melhor parte
Quando por alguns instantes
Os minutos param
Simplesmente ela, mais nada...

9 comentários:

Anônimo disse...

http://youtu.be/OKkxWzdJ9hU

Anônimo disse...

ESSE SEU POST ME LEMBROU ESSA MUSICA QUE AMOOOOOO.....



Ela
Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer
Um traço de prazer ou de arrependimento
Talvez meu tesouro ou
O preço que eu tenho que pagar

Ela pode ser a música que o verão canta
Talvez o frescor que o outono traz
Talvez uma centena de coisas diferentes
No espaço de um dia

Ela pode ser a bela ou a fera
Talvez fartura ou a fome
Pode transformar cada dia em um paraíso
ou em um inferno

Ela pode ser o espelho do meu sonho
O sorriso refletido no rio
Ela pode não ser o que parece ser
dentro de sua concha

Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão
Com os olhos tão pessoais e tão orgulhosos
Mas que não podem ser vistos
quando choram

Pode ser o amor que não espera que dure
Pode vir das sombras do passado
Que eu irei me lembrar até o dia de minha morte

Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver
A razão pela qual eu estou vivo
A pessoa que cuidarei através
dos difíceis e imediatos anos

Eu, eu pegarei as risadas e as lágrimas dela
E farei delas todas minhas recordações
Para onde ela for, eu tenho que estar lá
O sentido da minha vida é ela

fabbio alexandre disse...

Realmente! Que bela música...
Obrigado pelo carinho...
Um dia ainda escreverei coisas belas assim...

Um grande beijo !

Priscilla disse...

Muiiito lindo meu amoor!

Anônimo disse...

O que vc escreve ja é mui bello...

Um grande beijo pra vc tbmm...

Andreia disse...

Mais uma vez estou aqui lendo tudo que vc escreve,pela primeira vez estou postando um comentario,quero que saiba é muito lindo o que vc escreve,nunca desista desse teu dom tão lindo.....bjssss amor da minha vida toda...

Anônimo disse...

És um anjo seu dom é maravilhoso acabei ficando sem palavras!
Parabéns... beeijosss

Máh

Anônimo disse...

Anjo que vem em forma de homem, tão doce em suas palavras, e tão sincero com o amor. É por esse sentimento que perdemos a cabeça, respiramos fundo e buscamos incansavelmente o calor do beijo, doce e sensível.

Andrezza disse...

Adorei seu blg...quisera eu ter em minha vida um amor tão grande q me fizesse conhecer o outro lado bom da vida....vc conhece alguem q seria capaz disso???Bjs