Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Também quero você.

Quando não temos palavras... 
Para descrever algo tão belo!
Nós apenas observamos...
Pois este é o único modo
De se descrever...
O que não pode ser descrito.
E como é bom te ver! 
Você é o meu segredo, meu registro.
Meu pensamento...
Que jamais será apagado, ou esquecido...
Todos têm sonhos não realizados.
E talvez não saibamos...
Mas este sonho pode ser você.
Poderia passar cem anos te enviando belas frases.
E nada seria capaz de lhe conquistar completamente...
Você não é deste plano, e não há nada que eu diga.
Ou que eu possa compará-la...
Você é mulher para a eternidade!
Bem que hoje poderia ser meu dia de sorte.
E ouvir você dizer... Também quero você! 
Não sei se é impressão...
Mas às vezes alguns lugares, ficam tão distantes...
Quando encontramos a razão de nossos sonhos.
Adoraria se você morasse ao lado...

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrível, tudo q escreve, tem a sua essência...
Maravilhosoo

Anônimo disse...

Sentimentos se misturam com a realidade, até que ponto isso vai me fazer bem.... Quero voce! Sentir o calor do seu corpo no meu em um delicioso abraço, sentir que somos um unidos por dois corpos, enfim vc me faz querer sempre mais!