Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vales nunca atravessados

Não me deixe aproximar
Não me deixe tomar conta de ti
Não preciso nem de ti pra andar
Nem preciso de ti pra sonhar
Mas seria sim feliz
Se pudesse ao teu lado acordar
E mais, que isso é real
Deixe-me pensar em você
Deixe-me a ti adorar
Sei que isso é real
É mais que isso
Deixe-me te amar
Beijar-te no ar
Em meus braços sem parar
Pareço estar mentindo
Sentimentos assim não existem
Sim você é meu sonho
Tenho muito sonhos
E quanto sonho tem sonhado
Sonhos que sem ti
Não passariam de meros desejos
Pensamentos sem sentido
Sei como tudo pode ser diferente
A ti me confiaria de olhos fechados
Deixaria guiar-me por labirintos
Por vales nunca atravessados
Sei que nada deixaria ser em vão
Tu és responsável pela melhor parte
O meu sorriso interminável
Se não estamos juntos
Tenha certeza...
Meu coração está em tuas mãos...

Nenhum comentário: