Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Almas que se encontram

Não nos encontramos na Terra
Não nos encontramos nos céus
Não nos encontramos no mar
Foi bem antes de estar aqui
Bem antes de virmos para este lugar
Eu vim, mas não vim sozinho
Eu vim tranqüilo...
Eu vim aqui a te esperar
Encontrar-te foi mais que o destino
E tudo o que eu sabia
É que você viria me achar.
Que um dia apareceria
E quando a visse...
Apenas um sentimento sentiria...
Um grande amor...
Algo gigantesco, arrebatador
Que jamais saberia explicar
E daria a vida por um beijo
Uma troca de olhar...
Sentir teu corpo inteiro
E de nós...
Em algum lugar no tempo
Nós iríamos nos lembrar
E você seria o meu último desejo
Desde o primeiro dia em que a vi
Mas sei que não foi à assim
Pois nosso amor não começou aqui
Você é o meu sonho realizado
É única, é meu beijo interminável
Minha alma contemplada...

2 comentários:

Anônimo disse...

É o verdairo tom da excência!

Anônimo disse...

adorei essa...é tão profunda
adorrooo mais ainda quem escreve... um dia ainda vai escrever um especial pra mim...
bjsss