Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Salto para a liberdade.

Sinto-me acuado, um espaço enorme.
Um grande castelo de imensos quartos.
Onde tenho todas as portas.
E todas abertas pra que possa atravessá-las.
É a oportunidade por ocasião.
Em que não posso realizar
Todas as minhas vontades.
E toda vez que atravesso uma porta.
Insisto em trancá-la.
Como se não precisasse voltar.
E essas não são mais simples portas.
Solidificam-se e se transformam.
Estou na maior das torres,
Nos últimos andares.
Tudo o que tenho é uma janela.
E toda vez que me aproximo.
Sinto que meu único caminho é pular.
E este salto, neste lugar tão alto.
Pode ser o ultimo,
Que me leve à morte.
Ou pode ser o que me salvará.
Fecho os olhos, sem pensar, me jogo.
Em meus pensamentos um sorriso.
O ultimo quando estive contigo
Nessa fração de segundos.
É a brisa que me conforta.
De braços abertos vejo seus olhos.
Nessa liberdade
Já não penso em mais nada.
Simplesmente, feliz...
Cheguei ao fim dessa jornada...

Nenhum comentário: